sexta-feira, 15 de maio de 2015

Treino pós-eliminação do São Paulo tem atraso para conversa de Milton Cruz

  • Adriano Vizoni/Folhapress
O São Paulo voltou aos treinos nesta sexta-feira após a eliminação diante do Cruzeiro na Libertadores. Marcado para as 9h30, os trabalhos no CT da Barra Funda começaram às 10h10, depois de uma conversa de 40 minutos entre o técnico Milton Cruz e o grupo de jogadores são-paulinos.

Após a reunião, o treinador deu início às atividades. Durante o treino, os jogadores pouco se falaram, ao contrário do que ocorre habitualmente. Ontem, na chegada à capital paulista, os jogadores se mostram bem abatidos por conta da desclassificação nas oitavas de final da Libertadores.
No treinamento de hoje, os atletas foram divididos em dois grupos e trabalharam em campo reduzido. Pato e Luis Fabiano, que trocaram farpas nos últimos dias, treinaram separados. Na segunda parte dos trabalhos, os atletas que começaram a partida contra o Cruzeiro, com exceção de Rogério Ceni, deixaram o gramado.
De um lado, ficaram Paulo Miranda, Edson Silva, Rodrigo Caio, Auro e Centurión, além de Rogério. Do outro, Renan Ribeiro, Breno, Dória, Hudson e Thiago Mendes, Ewandro e Luis Fabiano. Nesse momento, Milton Cruz comandou um treino de ataque contra defesa.
Dois titulares não treinaram nesta sexta-feira: Souza e Michel Bastos. O volante sentiu dores musculares. O meio-campo, que deixou o gramado do Mineirão com cãibras, fez um trabalho de fortalecimento na academia -- o jogador chegou a perder 5 kg após a dengue. Já Lucão e Boschilia se apresentaram à seleção Sub-20 nesta quinta-feira.
O São Paulo agora concentra suas forças no Campeonato Brasileiro. O time enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na primeira rodada, a equipe venceu o Flamengo por 2 a 1 no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário