quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ceni espera cumprir contrato e diz que Libertadores virá em 'outra profissão'








622 9dfe8b40 86f9 3f8e 81a7 9826157f3c04

Frustrado, Ceni confirma adeus à Libertadores; torcida grita: 'Luis, pipoqueiro'

Ídolo do São Paulo, Rogério Ceni confirmou que vai cumprir o seu contrato com o clube do Morumbi até agosto, quando termina o vínculo assinado no final de 2014. Eliminado da Libertadores na quarta-feira, após perder nos pênaltis para o Cruzeiro, o goleiro voltou a dizer que não vai disputar a competição novamente e que o título deve vir em "outra profissão".


"Agora não tem muito que falar. Foi meu último jogo de Libertadores. Eu acho uma pena porque, na minha concepção, tínhamos time para passar. Como um todo melhoramos muito no mês e havia expectativa de passar. Mas não repetimos a boa atuação do Morumbi", afirmou no conturbado desembarque do elenco tricolor na capital paulista, que teve protesto de alguns torcedores e gritos de "Luis pipoqueiro" ao atacante Luis Fabiano. 
"A principio jogo até o dia 6 de agosto. A principio, minha intenção é jogar até quando combinei. Havia uma renovação caso ganhasse a Libertadores, e não ganhamos. Muito provavelmente dia 6 será meu último dia no São Paulo. Sempre acreditei muito na classificação, mas acho que eles (elenco) são jovens e terão outras chances. Para mim foi a última, gostaria muito de ter vencido. Ficou para uma outra atividade, outra profissão", aumentou.
Apesar do interesse em virar técnico após o término da carreira, o camisa 01 preferiu não falar muito sobre o futuro e afirmou apenas que, ao fim do vínculo, seguirá como torcedor. 
"Eu adoro o São Paulo. Minha função será muito provavelmente torcer pelo São Paulo", declarou. 
Ainda visivelmente abatido com a queda nas oitavas de final, Ceni voltou a dizer que o São Paulo não merecia ser eliminado no Mineirão e lamentou se despedir de forma dramática de do torneio favorito. 
"Amo o São Paulo, isso é minha vida, é meu time de coração. Mas existe um contrato e um combinado. Sempre deixei eles (diretoria) muito à vontade sobre isso. O presidente insistiu para renovar até o dia 6 de agosto. É uma pena de se despedir assim, a última chance de jogar uma final, lamento por isso. Acho que fizemos coisas bacanas e não merecíamos ser eliminados assim", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário