sexta-feira, 15 de maio de 2015

Centurión, Ceni e Cafu se destacam em treino de 'reservas' no São Paulo


 Centurion treino do São Paulo (Foto: Reginaldo Castro)
Pela primeira vez após a eliminação na Copa Libertadores da América para o Cruzeiro, o São Paulo treinou com a presença da imprensa no CT da Barra Funda. E o único titular da queda no Mineirão a fazer todas as atividades da manhã desta sexta-feira foi o goleiro-artilheiro Rogério Ceni, que fez diversas defesas difíceis durante trabalho técnico-tático que encerrou o dia mais calado do Tricolor nas últimas semanas.

O treinamento estava marcado para começar às 9h30, mas só teve a entrada liberada para a imprensa por volta das 10h10, devido a conversa do técnico Milton Cruz com o elenco. O meia Michel Bastos e o volante Souza chegaram a participar do bate-papo, mas depois seguiram para o Reffis para realizar tratamento contra dores musculares e não presenciaram a ausência das brincadeiras e conversas usuais.

As atividades do dia começaram com trabalhos técnicos de posse de bola e toques rápidos, ainda com a presença dos titulares da linha que perderam para o Cruzeiro na quarta-feira. Depois, já sem esses dez jogadores, um treino técnico-tático foi organizado em campo reduzido: três setores e três duplas para cada time. As duplas só podiam "invadir" o setor à frente dos seus, ou seja, zagueiros podiam ajudar o meio e meias podiam ajudar o ataque.
O time amarelo trabalhou com Rogério Ceni; Paulo Miranda e Edson Silva; Rodrigo Caio e Auro; Cafu e Centurión. Na equipe vermelha, Renan Ribeiro; Breno e Dória; Hudson e Thiago Mendes; Ewandro e Luis Fabiano. Ceni teve ótimo desempenho em chutes à queima-roupa de Hudson e Fabuloso e viu Cafu, com três gols, e Centurión, com dois golaços, darem trabalho a Breno e darem vitória tranquila a seu time.
O último treino antes do embate com a Ponte Preta pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro será na manhã deste sábado, novamente no CT da Barra Funda. A atividade definirá o time que vai enfrentar a Macaca às 18h30 de domingo e o aproveitamento dos desgastados Souza e Michel Bastos. Por enquanto, o Tricolor deve ser escalado com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Hudson (Souza), Wesley e PH Ganso; Centurión (Michel Bastos) e Pato (Luis Fabiano).


Fonte: LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário