terça-feira, 19 de maio de 2015

Hudson diz que São Paulo terá de 'descobrir' novo capitão com adeus de Ceni


O São Paulo não tem um sucesso de Rogério Ceni para ficar com a braçadeira de capitão e precisará descobrir esse jogador a partir de agosto, quando o goleiro vai encerrar a carreira. Essa é a visão do volante Hudson, que falou sobre a situação nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

- (Não temos) Uma pessoa assim que eu possa falar exatamente, não (para suceder Ceni). Aconteceram trocas, Denilson já foi capitão, Ganso, Souza. Eles são experientes, podem assumir a braçadeira. Tem que ser líder mesmo. Capitão é diferente, que cobra mais, orienta mais, vamos ter de descobrir esse cara no dia a dia. A experiencia do Rogério é longa, não vai ter um cara igual a ele, não igual o Rogério, mas tem que ser líder também - analisou o camisa 25.

No fim do ano passado, Rogério chegou a promover um rodízio de capitães no São Paulo. A cada jogo, um atleta diferente assumia a faixa. Denilson, Ganso, o uruguaio Alvaro Pereira, atualmente no Estudiantes (ARG), Kaká, hoje no Orlando City (EUA), foram um dos "presenteados".

Rogério tem contrato até o dia 5 de agosto e já disse que vai parar. Segundo Hudson, o goleiro estava em dúvida sobre a continuação após este período mesmo se o time vencesse a Libertadores. Ele já havia conversado com o presidente Carlos Miguel Aidar e juntos tinham resolvido que o vínculo seria renovado para disputar um novo Mundial no fim do ano.

- Tive uma conversa com ele, sobre a possibilidade do título da Libertadores, se ele teria vontade, ele falou que não era certeza mesmo com Mundial para disputar. Sei que vai ser uma perda, porque é um jogador histórico, de uma liderança única, de extrema qualidade,. A gente fica triste por ele encerrar a carreira, ele sabe o limite do corpo. Estamos aqui para apoiá-lo e o que podemos é dar o maximo de vitórias para ele - afirmou Hudson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário