sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bruno detalha reunião e defende Fabuloso contra 'minoria' da torcida


Bruno - São Paulo (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
O treino do São Paulo nesta sexta-feira foi aberto à imprensa cerca de 40 minutos após o previsto devido à reunião no CT da Barra Funda. O tempo foi suficiente para que jogadores e comissão técnica repassassem todos os erros que culminaram na eliminação na Libertadores, tentassem erguer a cabeça para a sequência da temporada e até para que Luis Fabiano e Alexandre Pato provassem que tudo está bem entre eles.

- Luis e Pato são grandes amigos, todo mundo conversou... Nenhum jogador aceita ficar no banco, mas o grupo está unido. Eles falaram de cabeça quente, querem jogar, mas sabem que o professor é quem decide. Isso mostra que ninguém está se escondendo. O grupo tem que se fechar a cada dia com a torcida e demonstrar o espírito de garra dos últimos jogos. Quem xingou o Luis de idiota é minoria, temos que jogar pelos verdadeiros torcedores - exaltou o lateral-direito Bruno.

O camisa 22 pediu durante toda a entrevista coletiva desta sexta-feira que os companheiros deixassem de lado o sofrimento pela queda na Libertadores e que focassem somente na chance de recuperação no Campeonato Brasileiro. E Bruno ainda crê que a reunião no CT pode servir de combustível para que uma reação comece já no domingo, às 18h30, contra a Ponte Preta, em Campinas.
- Reunião foi muito boa, só os atletas com o Milton. Não está tudo perdido e as vitórias trarão de novo a tranquilidade. Temos que fazer um grande jogo contra a Ponte para encaminhar um grande ano. Todos deram apoio e frisaram que se ficarmos tristes as coisas vão demorar a engrenar. O assunto principal foi sobre erguer a cabeça. Todos ainda estão abatidos, tristes e indignados, porque sabemos que poderíamos estar classificados. Temos que buscar tranquilidade e confiança com bons treinos para conquistar as vitórias - contou o ala, que completou:
- Não dá tempo de ficar remoendo, porque já temos que focar na Ponte Preta. Temos que ir atrás dos resultados e somar pontos, porque nosso objetivo agora é o título brasileiro!


Fonte: LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário