sexta-feira, 22 de maio de 2015

João Paulo se destaca em treino com retornos de Souza e Wesley

Garoto da base se destaca em treino com retornos de Souza e Wesley
Garoto da base se destaca em treino com retornos de Souza e Wesley


João Paulo foi um dos destaques do treinamento do São Paulo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Promovido nesta semana, o atacante de 18 anos mostrou bom desempenho na atividade de campo reduzido, com titulares e reservas misturados. O garoto revelado na base fez um bonito gol, buscou tabelas com Ganso e não se omitiu.


Assim como na quarta-feira, porém, o técnico Milton Cruz não deu pistas do time para enfrentar o Joinville, sábado, às 18h30, no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão.


João Paulo figurou no time com colete, que tinha: Renan Ribeiro; Auro, Breno, Dória e Reinaldo; Hudson, Souza, Rodrigo Caio e Ganso; Pato e João Paulo.


A outra equipe foi formada por: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Wesley, Thiago Mendes e Michel Bastos; Cafu e Luis Fabiano. Durante o treino, Hudson e Thiago Mendes trocaram de equipe.


– Quero absorver tudo o que puder do Rogério, que é um ídolo mundial e uma excelente pessoa. Quero aproveitar cada momento com ele no dia a dia, porque tenho certeza que posso aprender bastante. Também sou fã do Luis Fabiano. Já tive a oportunidade de treinar com ele, em 2014, e sei que é uma grande pessoa. Gosto do estilo goleador dele, porque dentro da área ele finaliza como poucos. Quando a bola sobra, ele guarda (risos). Gosto deste instinto artilheiro do Luis Fabiano – disse João Paulo, em entrevista ao site oficial.

As novidades positivas do treino foram os retornos de Wesley, liberado do treino de quarta com febre, e Souza, recuperado de dores na coxa direita. Por outro lado, Centurión, com dores musculares nos adutores, Ewandro, com entorse no tornozelo esquerdo, e Rafael Toloi, em recuperação de lesão no ombro direito, não participaram da atividade.

Sob o comando de Milton Cruz, o Tricolor negocia com o técnico colombiano Juan Carlos Osório, do Atlético Nacional, para assumir o time. Na noite da última quarta-feira, a direção mostrava otimismo no acerto e considerava a negociação "por detalhes" para fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário