terça-feira, 19 de maio de 2015

Michel Bastos treina com grupo; Souza e Toloi fazem tratamento


O elenco do São Paulo voltou aos trabalhos no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira, depois de ter sido derrotado pela Ponte Preta no domingo. A novidade na movimentação foi presença de Michel Bastos, que havia desfalcado a equipe em Campinas.

O meio-campista, que se recuperou recentemente de dengue e fez um esforço para atuar contra o Cruzeiro, havia ficado sozinho em atividades de reforço no domingo e também na folga do elenco na segunda. Porém, nesta terça, Michel Bastos trabalhou normalmente com o restante do elenco.

Já o zagueiro Rafael Toloi e o volante Souza seguem em tratamento no Reffis, mas a dupla ainda tem chance de ficar à disposição do técnico para a partida de sábado, contra o Joinville, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O defensor sofreu um trauma no ombro direito na partida contra a Ponte e ainda requer cuidados. “Vamos ver a evolução dele. Por ser no ombro, podem ter a impressão de que não incomoda tanto, mas ele pode cair em cima. Como foi um trauma, existe a dor”, explicou o médico do clube, José Sanchez.

Já o meio-campista não atuou diante da Macaca por conta das dores na coxa direita. “Ele sente um pouco de dor muscular, mas estamos fazendo o tratamento para, se possível, ficar à disposição no fim de semana”, comentou o médico.

Ao contrário do que costuma acontecer em dias de reapresentação, o técnico Milton Cruz levou todo o grupo para o gramado, sem deixar os titulares em atividades regenerativas. As únicas ausências são os atletas que se recuperam de lesões. O lateral esquerdo Carlinhos ainda fez atividade separada dos demais, por estar voltando do departamento médico.

O treino desta terça-feira ainda teve duas novidades promovidas das categorias de base. O lateral esquerdo Matheus Reis e o atacante João Paulo, destaques da equipe sub-20, fizeram o primeiro trabalho com os profissionais, ficando integrados para a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário