terça-feira, 19 de maio de 2015

Hudson diz que São Paulo precisa esquecer queda na Libertadores


Hudson São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Hudson quer que São Paulo se recupere logo da eliminação (Foto: Site oficial do SPFC)








O São Paulo está em busca de regularidade na temporada. No momento em que a equipe deu um salto de qualidade após vencer Corinthians e Cruzeiro, o time teve uma queda muito grande novamente. Acabou eliminada da Taça Libertadores da América pela Raposa e, na sequência, perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, com uma atuação muito ruim. E ninguém no clube consegue explicar a razão de o time oscilar tanto.


– Difícil falar porque a gente não encontra respostas. A gente tenta dar o melhor nos jogos e as coisas acabam acontecendo de maneira diferente, como foi contra o Cruzeiro. Time de futebol tem de ser regular, principalmente no Brasileiro, que premia quem erra menos – afirmou o volante Hudson, em entrevista coletiva nesta terça-feira no CT.
O meio-campista disse que o primeiro passo para a recuperação é esquecer o que aconteceu no Mineirão há uma semana.
Time de futebol tem de ser regular, principalmente no Brasileiro, que premia quem erra menos
Hudson, volante do São Paulo
– Precisamos nos reerguer o mais rápido possível. Fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro, mas não deu para classificar. Trabalhamos muito para chegar na Libertadores, a primeira fase foi complicada, mas conseguimos passar. É preciso começar o Brasileiro com arrancada porque isso ajuda no final – analisou o jogador.
Antes do treino desta terça-feira, Milton Cruz reuniu todos os jogadores no gramado e voltou a conversar para animar o elenco. Segundo o treinador, o aspecto psicológico interferiu muito no desempenho da equipe na partida contra a Macaca, no estádio Moisés Lucarelli.
– Ele chamou o grupo para uma conversa. O bom é que ele abre para a gente falar, desabafar, pergunta como se sentiu e a gente fala. Ele tenta essa aproximação, essa interação ajuda bem. O que está faltando é nós jogadores assimilarmos melhor as orientações dele – disse.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Joinville, às 18h30, no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário