quarta-feira, 11 de março de 2015

Torcida do São Paulo promete fiscalizar baladeiros e prepara "visita" ao CT no sábado




Por Jorge Nicola Blog do Jorge Nicola



A semana dos jogadores do São Paulo promete ser tensa. Revoltados com mais uma derrota para o Corinthians, no domingo, membros da Independente, maior torcida organizada do clube, usaram o Twitter para ameaçar. Em um dos muitos posts, eles avisam que “acabou o amor”. No outro, alertam que “time que não aceita pressão se acomoda”.
Exibir foto
.
image
Alguns dos posts da Torcida Independente no Twitter cobrando diretoria e jogadores
O fim da trégua pode interferir no dia a dia dos atletas. Isso porque a organizada está convocando seus integrantes a fiscalizarem possíveis noitadas. “Jogador que for visto em balada… avisem aqui”, escreveu a Independente, furiosa com o tropeço no Morumbi.
Além da fiscalização noturna, a organizada prepara uma visita nada cordial ao elenco. “Sábado iremos no CT. Diretor de futebol incompetente. Perder para essas gaivotas novamente virou humilhação”, avaliou a Independente, referindo-se a Ataíde Gil Guerreiro, que na verdade é vice-presidente de futebol. “Fora Ataíde. Mudança já. Pior dirigente de todos os tempos.”
Por meio do Twitter, a uniformizada ainda revelou que já planejava a visita ao CT desde a semana passada. Talvez por isso, a diretoria alterou o treino de sábado para o Morumbi, permitindo a entrada dos torcedores na arquibancada. Apesar de ser alvo de pressão na oportunidade, os jogadores não tiveram contato com os torcedores, algo que certamente ocorreria se o treino ocorresse na Barra Funda.
O São Paulo lidera o Grupo 1 do Paulistão com 17 pontos e divide com o San Lorenzo a vice-liderança do Grupo da Morte da Libertadores, após uma vitória e uma derrota. O time de Muricy Ramalho volta a campo na quinta-feira, contra o São Bento, no Morumbi, pelo Paulistão

Nenhum comentário:

Postar um comentário