segunda-feira, 23 de março de 2015

Ação social em prol do Asilo São Vicente de Paulo

 


A Torcida Organizada Soberanos STM, uma entidade que se destina a promover, desenvolver e fortalecer a união dos torcedores do São Paulo Futebol Clube na cidade de Santarém e região, teve conhecimento que o Asilo São Vicente de Paulo está passando por diversas dificuldades.
Em razão disso, seus membros e simpatizantes do projeto e da causa social, além dos parceiros, resolveram reunir as forças ainda mais e realizar uma ação social visando arrecadar alimentos (leite, mingau, biscoito, feijão, arroz, macarrão, carnes, etc), materiais para limpeza (desinfetante, água sanitária, álcool, sabão em pó e em barra), remédios e afins (antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos, soro fisiológico não glicosado, luva de procedimentos, luva estéril, gaze, equipo para soro, lanceta e filete para aparelho de glicemia, etc), material de higiene pessoal (sabonete, xampu, hidratante, perfume, fralda geriátrica, toalhas, etc).



Estaremos realizando também outras atividades e ações no dia da entrega dos materiais e alimentos, então se você é médico, enfermeiro, cabeleleiro, cuidador, animador, empresário, ou pode ajudar de qualquer forma através de serviços para a saúde, higiene pessoal e bem estar aos idosos venha fazer parte desse ato de amor aos nossos idosos que tanto merecem esses cuidados.
Já estamos recebendo as doações, os interessados podem levar as doações para a nossa sede denominada de Casa Soberana, localizada na Av. Álvaro Adolfo nº 718, Santíssimo, entre Av. Curuá Una e José Agostinho, sua doação servirá como ingresso em nossa sede nos dias de jogos do São Paulo Futebol Clube.



Os interessados poderão deixar também as doações nos seguintes endereços, que funcionarão como pontos de arrecadações:
Av. Álvaro Adolfo nº 519, Santíssimo, entre Av. Curua Una e José Agostinho (Casa do Ely)
Av. Turiano Meira nº 1844, ao lado da farmácia Droga Mil entre Rua Tropical e Santos Dumont (pai do Erick)
Av. Plácido de Castro nº 147, ao lado do 3º BPM entre Rua Agripina de Matos e av. Cuiabá (Casa do Werleson)


Rua Sofia Imbiriba nº 252, Liberdade, entre Rua Raimundo Fona e Rua Campos Sales (Casa do Djair)
Se você deseja ajudar com alguma coisa, mas não tem tempo ou transporte, entre em contato com 99658-8503 (Ely Coelho); 99160-8020 (Werleson); 9913-14818 (Erick André), 99210-3871 (Djair), que iremos até você, ou ainda através da conta bancária do Banco do Brasil nº 55.911-3, Ag. 0130-9.



DATA DA ENTREGA DOS ALIMENTOS E MATERIAIS ARRECADADOS NO ASILO: dia 12/04/15 as 8h30mim.
ATIVIDADES DE SAÚDE, HIGIENE PESSOAL E BEM ESTAR PARA OS IDOSOS: a partir das 9h.
ENCERRAMENTOS DAS ATIVIDADES: as 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário