quinta-feira, 26 de março de 2015

Toloi se desculpa após expulsão, mas corneta ‘modinhas’


Por Rádio São Paulo Digital Publicado em 26 de março de 2015 às 01:18

Maior vilão da derrota do São Paulo por 3 a 0 para o Palmeiras na noite dessa quarta-feira (26), o zagueiro Rafael Toloi veio a público através de sua rede social para se desculpar pelo lance de expulsão que contribuiu para o revés no Choque-Rei.


Aos oito minutos do primeiro tempo, o defensor se estranhou com o atacante Dudu e acabou recebendo cartão vermelho após acertar o adversário sem a bola. Toloi reconhece que errou, mas vê como injustiça apenas ele ter sido punido.
– Sou uma pessoa que não precisa esconder de ninguém quando eu erro ou não. Errei hoje sim. Se o juiz achou certo me expulsar, tudo bem. Mas não acho que deveria ser expulso sozinho – desabafou em sua página no Facebook.
O zagueiro fez questão de agradecer ao apoio dos fãs, mas cornetou os torcedores ‘modinhas’.
– Por favor, sejam homens para assumirem que torcem pra gente só quando ganhamos. Aqui, recebo elogios que sou o melhor, mas daí eu falho e viro lixo? Nada que digam atrapalha minha carreira – criticou.
A bronca de Toloi com parte da torcida não foi única. Recentemente, o volante Souza também condenou o baixo público no Morumbi nos jogos em 2015, mas acabou se desculpando pelas redes sociais com os torcedores.
A publicação do zagueiro foi apagada momentos depois. O São Paulo publicou na sua conta de Twitter que Toloi não tem nenhum perfil no Facebook, todavia.
Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário