segunda-feira, 9 de março de 2015

OPINIÃO: Centurión 0x1 SCCP

Por Daniel Perrone



Centurión





















Nação do Maior do Mundo;

Ele correu, passou, chutou, driblou e mostrou vontade. Porém, mesmo com toda a garra apresentada, o argentino Centurión não conseguiu manter os três pontos dentro do Morumbi.

Nos dois lances cruciais da partida, o gringo não conseguiu acompanhar o chute de Danilo, ex-São Paulo no início do jogo e também não teve como ir na bola defendida por Cássio no pênalti do segundo tempo.


Jogando com ninguém ao seu lado (o São Paulo repetiu a temporada e mais uma vez não entrou em campo), Centurión não foi páreo para os dez jogadores adversários, que se não são brilhantes, jogam certinho e mordem uma ou duas bolas. É futebol moderno. O argentino fez o seu: deixou amarelado alguns rivais e promoveu a troca do lateral direito que tentou marcá-lo no lado esquerdo, mas não conseguiu êxito no placar.

CenturiónJá estou preocupado com Centurión. Jogando desse lado, o “tímido” atacante (nas palavras de nosso técnico, que quase o tirou da relação do jogo) logo logo terá a atenção chamada por algum atleta do elenco Tricolor. “Calma-lá, você está muito afoito. Aqui não é assim, vai com calma”. Temo que o “bichinho” que está na Barra Funda contagie o gringo assim como contaminou todo o elenco Walking Dead que em nada lembra o imenso São Paulo.

Atleta de jogo grande, Centurión destoou. Foi o melhor em campo pela sua equipe. Para mim, o ataque titular em 2015 é definitivamente ele e Alexandre Pato, que infelizmente não pôde atuar ao seu lado neste domingo. Infelizmente um Centurión só não faz verão. Será preciso mais gente com esse perfil. Até mesmo no banco de reservas.

A panela de pressão está em ebulição.

Saudações Tricolores!

Nota dos personagens da partida:

Centurión Correu, lutou, driblou, chutou e mostrou garra. Titular absoluto. Nota DEZ!

Imagem: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário