segunda-feira, 30 de março de 2015

Muricy projeta time sem Ganso e com Boschilia para decisão de quarta

LANCEPRESS!

Muricy - Palmeiras x São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
O São Paulo deve ter o garoto Boschilia, de 19 anos, e não Ganso, contra o San Lorenzo (ARG), na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, pela Libertadores. O técnico Muricy Ramalho não confirmou a escalação, disse que ainda fará observações, mas acenou com a troca de meias. Ele já deixou claro que vai mudar o time para o importante confronto e Ganso é um dos que estão na mira.

Muricy falou de Boschilia quando perguntado se Pato e Alan Kardec poderiam atuar juntos na quarta. Não só podem como devem jogar, pelo que disse o treinador após o duelo contra o Linense.
– Pato é titular, nosso artilheiro, e Kardec não pode desistir dele porque faz gols e fez de novo. É a posição dele, ele precisa ficar perto da área, assim como jogou. Então ganha espaço no time. Boschilia também. Garoto que a gente está cuidando, tem dinâmica, se posiciona bem, bate bem na bola. Então esses jogos pode ser que não sejam tão mportantes de classificação, mas em termos de jogadores é importante, acredito muito nisso – afirmou o treinador.
Mas e Luis Fabiano? O camisa 9 nem sequer deve viajar para a Argentina, por ainda tratar de uma contratura muscular na coxa esquerda. Desse modo, a linha de frente deve ser formada por Boschilia, Michel Bastos, Pato e Alan Kardec.
Muricy não quis confirmar Ganso fora, mas disse que não vai insistir em situações que têm dado errado. O meia tem sido criticado pela falta de intensidade nos últimos jogos. Este ano, ainda não marcou gol e deu apenas duas assistências.
– Ainda estamos estudando a melhor forma de jogar, quais jogadores, e todos têm oportunidade. Nosso pensamento é de mudança, a gente insiste até determinado momento, se não está dando resultado, tem de mudar. Claro que não tem muita coisa pra mudar, mas vai ter mudança – analisou Muricy.
O técnico ainda disse que deve trocar jogadores, mas não o esquema de jogo. Portanto, as dúvidas devem ficar no setor defensivo, também muito questionado. Os laterais Bruno e Carlinhos podem ser sacados e o treinador ficou furioso com Rafael Toloi pela expulsão no clássico contra o Palmeiras. Uma provável escalação é: Rogério Ceni, Bruno (Hudson), Rafael Toloi (Paulo Miranda), Lucão e Carlinhos (Reinaldo); Denilson, Souza (que retorna da Seleção Brasileira), Michel Bastos e Boschilia; Pato e Alan Kardec.
São Paulo e San Lorenzo se enfrentam na próxima quarta-feira, em Buenos Aires. O Tricolor é o vice-líder do grupo 2 com seis pontos, três a menos do que o líder Corinthians e três a mais do que a equipe argentina, restando três rodadas na fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário