terça-feira, 24 de março de 2015

Hudson ou Thiago Mendes: quem joga, Muricy?





Para o clássico contra o Palmeiras dessa quarta-feira (25), válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho vive um grande dilema para armar o São Paulo. É preferível montar um time seguro do meio para trás, deixando os homens de frente à vontade, ou começar com uma equipe mais voltada para o ataque?


Sem o titular Souza, convocado para defender a seleção brasileira, o treinador precisa definir quem fará a dupla de volantes com Denilson: Hudson ou Thiago Mendes. Pelo andar da carruagem, o primeiro é quem vai jogar a partida desde o começo.
Por atuar no Allianz Parque, Muricy demonstrou certa preocupação em fechar o time no meio. O comandante também já alertou para a qualidade dos meias do rival. No treino desta terça-feira (24), o treinador optou por jogar com Denilson e Hudson para oferecer mais segurança ao setor defensivo do Tricolor e ao mesmo tempo dar liberdade para os jogadores de frente. Caso o camisa 25 seja mantido como titular, ele demonstrou estar preparado.
– Como estava suspenso, não joguei contra o Marília. Então, aproveitei para aprimorar a forma física. Espero fazer o meu trabalho e tentar ajudar da melhor maneira possível. Estou me sentindo muito bem e pronto para brigar por um lugar no time – disse o atleta, em declaração publicada no site oficial do clube.
Mesmo sendo um jogador com características mais defensivas, Hudson promete empenho para ajudar a equipe também no ataque.
– Sempre tentarei ajudar de todas as formas. O clássico contra o Palmeiras será pegado, aguerrido e muito disputado. Por isso, vou dar o melhor e jogar com disposição – comentou.
Se Muricy Ramalho, porém, quiser uma postura mais ofensiva do São Paulo jogando fora de casa, Thiago Mendes deverá ser acionado. Como as chances de isso ocorrer são poucas, o jogador ex-Goiás prefere evitar a polêmica e deixar o dilema para o comandante tricolor.
– Eu e o Hudson temos estilos diferentes. Eu ataco mais, enquanto ele dá mais suporte ao sistema defensivo. De qualquer forma, a equipe está bem servida. Sendo eu ou ele, quem entrar dará conta do recado. Temos que trabalhar sempre para colocar mais dúvida na cabeça do Muricy – disse.
Foto: Site Oficial / saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário