sexta-feira, 13 de março de 2015

Novo uniforme do São Paulo já foi aprovado e chegará para torcida por R$229. Under Armour discutirá criação de terceira camisa.

munder-(1)

Empresa americana disponibilizará também o mesmo modelo utilizado em campo pelos atletas, com mais tecnologia, que deverá chegar às lojas por R$349

Em reunião nesta sexta-feira, a Under Armour mostrou como será seu planejamento para conquistar a torcida Tricolor. A principal novidade é a promessa da criação da terceira camisa. Ideia divide os são-paulinos, os mais saudosos são contra, já os modernistas veem na criação de um novo uniforme a possibilidade de maiores e lucros.

A promessa é de que até o final do ano a camisa já estará à disposição dos torcedores. Os americanos terão que convencer os conselheiros do clube a mudar o estatuto, que não permite a criação de um terceiro uniforme.
A nova camisa do São Paulo chegará às lojas pelo valor de R$229,00. Preço similar a camisa da atual temporada, a empresa aposta no fator novidade e na alta qualidade de seus produtos para obter sucesso nas vendas. A torcida sempre reclamou do material utilizado pela Penalty. O modelo já foi aprovado pelo São Paulo e foi apresentado hoje a lojistas e fornecedores.
Outra novidade é a opção do torcedor ter a mesma camisa utilizada em campo pelos jogadores, o modelo é diferente do que normalmente é colocado à venda, com maior tecnologia, que deverá custar R$349,00.
Uma aposta para conquistar de vez a torcida é na disponibilização de uma linha casual. Outra reclamação do torcedor era por produtos com preços mais acessíveis, que pudesse usar no dia-a-dia. A empresa colocará a disposição do torcedor um material com a marca da empresa, uma gama maior de produtos ao torcedor, como por exemplo uma blusa a prova d’agua que levará o símbolo do time.
Under Armour é atualmente uma das marcas de esportes de alta performance mais comprometida com tecnologia e desenvolvimento de produtos revolucionários. É também patrocinadora de vários atletas, como Georges Saint-Pierre, Tom Brady, Chris McCormack, Michael Phelps, Stephen Curry, entre outros. A meta no Brasil é bastante objetiva: tornar a Under Armour uma das três principais marcas do mercado esportivo, junto com Nike e Adidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário