terça-feira, 31 de março de 2015

Convite Especial para o jogo SP X San Lorenzo





Queridos(as) sócios(as) do Plano Sócio Torcedor Soberanos STM, vimos através deste convidá-los para se fazerem presentes em nossa sede, localizada na Av Álvaro Adolfo entre Curua Una e José Agostinho- Santíssimo, ao lado do mercantil do Drinks,  na próxima quarta feira dia 01/04 as 19:30 para assistirmos o jogo decisivo do São Paulo pela taça Libertadores da América contra o San Lorenzo no estádio Nuevo Gasometro na Argentina.

Na oportunidade estaremos também dando prosseguimento com a arrecadação de donativos destinados ao asilo municipal, sendo que a data da entrega ao asilo será no dia 12/04, portanto não esqueça de trazer sua doação, e você que não é sócio e deseja assistir o jogo conosco e conhecer nossa sede, você será muito bem recebido, devendo doar alimentos, material de limpeza, material de higiene pessoal ou outra forma de ajuda que será destinada ao asilo, esta doação valerá como ingresso em nossa sede.
Teremos sorteio de uma camisa do M1to entre todos os sócios que estão em dia com a mensalidade... Venha participar apoiar nosso tricolor e ajudar o asilo. Contamos com todos vocês para unir forças e impulsionar nosso tricolor para mais uma vitória.

Agradece a Diretoria dos Soberanos STM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário