quarta-feira, 29 de abril de 2015

Villas-Boas parte de um planejamento do tricolor

Próximo de ser campeão na Rússia com o Zenit, o português concedeu uma entrevista ao UOL ESPORTE e revelou a vontade de treinar um time brasileiro e que esteve perto de um acerto com o São Paulo em 2012. 

"É verdade. Isso é público, todos sabem. Conversamos à época, mas realmente apareceu a proposta (do Tottenham) e não aconteceu. Eu me identifico com o São Paulo, porque foi o primeiro clube no Brasil a conversar comigo. Tenho muito respeito pelo Adalberto (Baptista, ex-diretor de futebol) e pelo senhor Juvenal (Juvêncio, ex-presidente). Mas, claro, sou profissional e não posso me fechar para nada. Não se sabe o dia de amanhã e não é impossível que eu trabalhe no Brasil em um futuro breve. Vai depender do projeto e das pessoas", revelou.

Inclusive, Villas-Boas fazia parte de um planejamento do tricolor, que era de trazê-lo em 2016, mas como o Muricy Ramalho acabou deixando o time do Morumbi antes, ficou impossível tirar o treinador do clube russo imediatamente.

"Agora, não houve nada (proposta do São Paulo). Eu não posso neste momento, porque estou com o meu foco aqui no Zenit. Trabalhar no Brasil é uma ambição que tenho, porque seria trabalhar com o talento. Eu poderia levar os conceitos europeus de treinamentos. Sei que passaram outros europeus pelo futebol brasileiro, mas é uma ambição que tenho", disse o português.

*Conteúdo retirado da UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário