sexta-feira, 17 de abril de 2015

"Trinca" que fortalece o grupo

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nas mãos de Milton Cruz, no comando do time após a saída de Muricy Ramalho, o Tricolor venceu os últimos três jogos na temporada 2015 - sendo o último deles de forma heroica, no Uruguai. E o bom momento da equipe motiva os atletas antes dos clássicos que o São Paulo terá pela frente: o próximo compromisso do clube será semifinal do Campeonato Paulista, quando ficará frente a frente com o Santos no final de semana.

"Estamos batalhando bastante, mostrando que somos uma equipe de qualidade. Em uma competição como essa, tem que acreditar até o último minuto mesmo. Como diz a torcida, somos uma equipe de guerreiros. Vamos buscar, vamos até o final", afirmou o versátil Michel Bastos, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.

"Fortalece ter vencido como foi no Uruguai, claro, porque melhora o espírito. Todo mundo sai feliz, contente. Mas temos que focar agora nesse jogo dificílimo contra o Santos, muito complicado, fora de casa, e depois volta o foco para a Libertadores", avaliou o capitão e goleiro da equipe são-paulina, Rogério Ceni.

Para reconquistar a confiança da torcida, o São Paulo venceu a Portuguesa (3 x 0), eliminou o Red Bull Brasil (3 x 0) pelas quartas de final da competição estadual e bateu o Danubio-URU de virada, por 2 a 1, pela Copa Bridgestone Libertadores. As vitórias devolveram a tranquilidade do Tricolor, que além do decisivo confronto com os santistas ainda terá o duelo contra o Corinthians na próxima quarta-feira (22), no Morumbi, pela última rodada do Grupo 2 no torneio internacional.

"Tivemos uma vitória importante, no Uruguai, e agora já estamos vencendo há três jogos. Essas vitórias dão confiança, abrem a cabeça dos jogadores e mostram que eles podem acreditar", avaliou Milton Cruz, seguido pelo atacante Alexandre Pato. "Nosso time tem demonstrado muita união e, além disso, jogamos com raça. Sem dúvida a vitória sobre o Danubio nos deu mais força para domingo (19), contra o Santos", finalizou o camisa 11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário