quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ceni se diz aliviado com a vitória e revela preleção milagrosa para vencer



São Paulo bate o Corinthians e avança na Libertadores (Fotos: Ari Ferreira/ Miguel Schincariol )
A vitória no clássico contra o Corinthians, por 2 a 0, serviu para aliviar a pressão no Tricolor. Além de garantir a classificação no chamado grupo da morte, o São Paulo acabou com uma invencibilidade de 26 jogos do rival e um tabu de 13 jogos sem vencer seu maior oponente no Morumbi.

Rogério Ceni, capitão da equipe, admitiu alívio após a vitória no Majestoso e destacou a garra apresentada pela equipe. Para ele, o São Paulo foi superior em grande parte do jogo, mesmo enquanto o Corinthians ainda tinha onze homens em campo.

- Se não foi tecnicamente brilhante, o São Paulo teve domínio de 90% do jogo, mesmo no 11 contra 11. Corinthians veio pra contra-atacar e a gente já esperava por isso. Foi o que aconteceu. Como eles foram superiores no primeiro jogo, nós fomos hoje - comentou o capitão.
Para a vitória, porém, Rogério Ceni revelou que o principal combustível não foram os treinamentos, tampouco as cobranças. A preleção realizada na concentração, antes da ida ao estádio, segundo ele, garantiu a vitória ao Tricolor.
- É um time muito especial. Nossa preleção ganhou o jogo. Foi o momento mais especial do dia e viemos pra cá hoje com a convicção de vitória. Não dá pra contar o que aconteceu, mas é uma coisa que é bacana, especial que a vida proporciona pra gente - revelou, misterioso.
Agora, o São Paulo tem praticamente duas semanas de treino até encarar o Cruzeiro, pelas oitavas de final, já que foi eliminado nas semifinais do Paulistão


Fonte: LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário