quarta-feira, 8 de abril de 2015

Abel também aceita, mas SP pede prazo até sexta

Depois de ter recusado a primeira oferta do São Paulo, Abel recuou e disse sim para o Tricolor, segundo o Porta UOL. A influência nessa decisão é familiar, a esposa era contrária a ideia de deixar o Brasil. Porém, o time do Morumbi, ouviu também um sim do técnico vice-campeão da Copa Mundo de 2014, Alejandro Sabella, que pediu um prazo de 10 a 15 dias, pois também negocia com o Manchester City. No entanto, o clube não quer espera por tanto tempo, devido as decisões que terá nesse intervalo e aguarda até sexta-feira por uma decisão definitiva do argentino.

Caso, Sabella opte por esperar uma definição do clube inglês, deixará o caminho livre para São Paulo e Abel Braga, indicado de Muricy Ramalho, se acertarem. Mas, isso se Carlos Miguel Aidar quiser, pois o o presidente está empolgado com a ideia de Vanderley Luxemburgo comandar o Tricolor. O problema é que o treinador está empregado, a frente do flamengo, aonde o mesmo tem uma multa rescisória de R$ 1 milhão para sair.

O UOL, ainda afirma que outro argentino estaria no páreo. Jorge Sampaoli, que hoje é técnico do Chile, mas há uma barreira que impossibilita o negócio no momento: o treinador só poderia assumir o clube do Morumbi no início do segundo semestre, cenário que o São Paulo não pode aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário