quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nova partida de torcedores com Ceni deve acontecer em dezembro



São Paulo x Red Bull - Rogério Ceni (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
A rapidez com que os 44 pacotes para jogar com Rogério Ceni no evento "Tributo ao Mito" foram vendidos deram a certeza ao Mito e à agência Passaporte FC de que um novo evento do tipo precisaria ser organizado. Por isso, os dias 12 e 13 de dezembro já foram reservados por eles no Morumbi. 


O tema das partidas deve ser os dez anos da conquista do tricampeonato do Mundial de Clubes, conquistado em 18 de dezembro de 2005.

– Repetiremos o evento em dezembro e o Rogério está empolgado para resolver tudo. Ele já deu novas ideias incríveis, mas que ainda não podemos revelar – contou Rogério Botasso, diretor da Passaporte FC.


Segundo o organizador do tributo, a edição de dezembro deve ser anunciada logo após a participação de Rogério Ceni no jogo festivo do dia 26 de junho. A ideia é abrir as vendas de 88 pacotes já na manhã do dia seguinte ao evento, aproveitando a repercussão entre a torcida são-paulina.

– A segunda edição partiu da forma como os torcedores compraram a ideia. Rapidamente esgotamos as vagas. Eram 44 vagas, mas se fossem 244, venderia. Não tem limite, qualquer quantidade seria vendida. Quando a TV filmar o primeiro, imagina o impacto? – comemorou.

Confira bate-papo com Rogério Botasso, da Passaporte FC:

O que representa este evento com a participação do Ceni?
No ano passado já fizemos uma edição do “Vou Jogar no Morumbi”. Agora o evento é pelo ano que deve marcar o fim da carreira do Rogério, então resolvemos fazer um tributo a ele.

O evento foi todo realizado pelo clube e pela Passaporte? Há algum parceiro envolvido no projeto?
A gente não tem patrocínio ainda. Algumas empresas até manifestaram o desejo de estar conosco e estamos abertos a conversar. Seja para placa, backdrop, anúncio no site, nos vídeos, vagas nos jogos, time da empresa...

A organização será bancada apenas com os pacotes vendidos?
O evento está pago, é autossufciente. De 440 vagas, vendemos mais de 300. Se vier patrocínio será ótimo, mas está tudo resolvido. Se vendermos todas vagas, arrecadaremos R$ 850 mil brutos... Obviamente os custos são relativos a esse número. Tem locação do Morumbi, de equipamentos, contratação de profissionais...

De onde virão os torcedores?
Extrapola a cidade de São Paulo. Tem gente vindo do Maranhão, Santa Catarina, Pará e até de Portugal!


Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário