quarta-feira, 15 de abril de 2015

SPFC e Sabella acertam prazo do contrato

Embora ainda aguarde Alejandro Sabella definir sua negociação com o Manchester City, o São Paulo já resolve questões contratuais com o argentino. Clube e técnico acertaram, por exemplo, o tempo de contrato: dois anos. Foi acordado também que, após a assinatura do vínculo, Sabella vai priorizar jogadores brasileiros, ou seja, não pedirá contratação em massa de argentinos, como Ricardo Gareca fez no Palmeiras em 2014.

Calculadora. O salário de Sabella também foi discutido e, na visão do São Paulo, não haverá dificuldades para um acerto. O clube sinalizou que não pagará mais de R$ 500 mil, número que agradou ao estafe do treinador.

Check-in. Sabella deu até sexta-feira (17) para resolver sua situação com o Manchester City. Caso não acerte com os ingleses, o empresário do treinador já se comprometeu com o São Paulo de desembarcar na capital paulista na próxima segunda (20) para acertar o contrato de seu cliente.

No, gracias. O Santos, aliás, procurou Alejandro Sabella nas últimas semanas, mas ouviu um “não” do treinador. O argentino, que relata acompanhar o futebol brasileiro, não gostou do projeto apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário