quinta-feira, 23 de abril de 2015

O São Paulo ainda prioriza Alejandro Sabella, mas abriu o leque na escolha do sucessor de Muricy Ramalho

O São Paulo ainda prioriza Alejandro Sabella, mas abriu o leque na escolha do sucessor de Muricy Ramalho. A diretoria passou a estudar outros nomes, tanto de técnicos vitoriosos quanto de profissionais em ascensão no mercado. A demora do argentino em dar uma resposta – espera-se novidades até sexta-feira – preocupa os dirigentes.

Vanderlei Luxemburgo é o preferido de alguns, mas está longe de ser unanimidade no Morumbi. A ótima atuação da equipe contra o Corinthians e a classificação às oitavas de final da Libertadores sob o comando do interino Milton Cruz fortaleceram a ala que prega paciência na escolha do sucessor de Muricy Ramalho.

O outro grupo quer pressa. Defende que o São Paulo precisa ter logo um treinador efetivo, principalmente para preparar o time antes do mata-mata e do início do Campeonato Brasileiro. Carlos Miguel Aidar sofre pressão tanto dos mais ansiosos quanto daqueles que defendem a ideia de que a pressa fatalmente levaria a uma opção errada.

Neste momento, o São Paulo aguarda uma resposta de Sabella, monitora Luxemburgo, mas pensa em outros nomes para assumirem a equipe. Enquanto isso, Milton segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário