quinta-feira, 23 de abril de 2015

São Paulo terá três suspensos para primeira decisão na Copa Libertadores


O zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano não poderão enfrentar o Cruzeiro no Morumbi. Entretanto, Alexandre Pato e Wesley, que será inscrito, poderão atuar


são paulo x corinthians, luis fabiano comemora (foto:miguel schincariol)
O São Paulo ganhou mais três desfalques para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. O zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano, suspensos, estão fora da partida contra o Cruzeiro, que será realizada no Morumbi, ainda sem data definida pela Conmebol. 
Tanto o defensor, quanto o meio-campista, receberam no último clássico contra o Corinthians, vencido pelo Tricolor por 2 a 0, o terceiro cartão amarelo. Já o camisa 9 são-paulino acabou sendo expulso após reclamação e simulação em lance com o corintiano Mendoza. Já Alan Kardec segue recuperação de uma ruptura no ligamento do jelho direito.



Apesar das baixas, Milton Cruz poderá contar com Alexandre Pato. O atacante não disputou o Majestoso por conta de uma cláusula contratual, mas estará à disposição do interino para a partida contra o Cruzeiro. Outra novidade será a do volante Wesley, que será inscrito para a segunda fase da Libertadores e também poderá ser utilizado no duelo.
Com a vitória sobre o Corinthians, o São Paulo classificou-se em segundo lugar do grupo 2, com 12 pontos conquistados. Por conta da Raposa ter encerrado a primeira fase líder da sua chave, a equipe de Belo Horizonte terá a vantagem de definir o confronto no Mineirão.


Fonte:LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário