quarta-feira, 29 de abril de 2015

Satisfeito com trabalho de Milton Cruz, Aidar afirma que busca por técnico ‘deixou de ser prioridade’


Carlos Miguel Aidar vai integrar o processo de escolha do futuro treinador do São Paulo, questão que não é mais tratada com urgência. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Antes vista como uma urgência, a busca por um novo treinador deixou de ser prioridade para a diretoria do São Paulo. O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, diz estar satisfeito com o trabalho executado por Milton Cruz, tanto que deixou de se referir a ele como interino.

“A contratação de um técnico deixou de ser uma prioridade. Estou muito satisfeito com o Milton (Cruz). Estive no CT e conversei com os jogadores falando que o Milton é o treinador do São Paulo. A partir da saída do Muricy (no último dia 6), ele virou interino, mas está com uma performance tão boa que parei de usar essa expressão há algumas semanas”, afirmou o dirigente tricolor.

Sem a urgência de acertar com o um novo técnico para a equipe, Milton Cruz vai permancecer à frente do Tricolor nas próximas partidas. Carlos Miguel Aidar, que afirmou não negociar com treinadores com contrato em vigor com outras equipes, diz que só mudaria de ideia quanto a contratação imediata de um novo comandante se um técnico renomado aparecesse no mercado.

“Os jogadores estão satisfeitos e fechados com ele. Por que falar de outro treinador agora? Ele precisa de paz para trabalhar. Nos representou no encontro de técnicos na CBF. Se amanhã o Pep Guardiola (atual técnico do Bayern de Munique) estiver disponível, paramos para pensar e reavaliar. O Milton é o nosso técnico e tem a minha confiança. Temos de dar valor para as pessoas e é isso o que estou fazendo”, explicou o mandatário.

Antes repassado ao vice- presidente e ao gerente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro e Gustavo Vieira de Oliveira, respectivamente, o processo de escolha do futuro treinador são paulino terá um novo integrante: O próprio presidente Aidar.

“Toda a questão do treinador pode ser conversada pelo grupo do departamento de futebol profissional, mas a decisão final é sempre minha, porque a responsabilidade perante torcida, conselho e direção é do presidente. Se tudo vai bem, a responsabilidade é do presidente. Se tudo vai mal, também. E eu assumo isso sem problemas”, finalizou Aidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário