quinta-feira, 18 de junho de 2015

Vice do São Paulo confirma saídas de jogadores




Ataíde Gil Guerreiro disse que baixas já estavam previstas e que Juan Carlos Osorio já sabia
O vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, confirmou nesta quinta-feira, a saída do zagueiro Paulo Miranda para o Red Bull Salzburg, da Áustria e que o Tricolor aceitou a proposta do Al Wahda pelo volante Denilson, mas o jogador ainda não decidiu se deixará o São Paulo.

“Já aceitamos a oferta feita pelo Denilson há dez dias. Agora a bola está com ele, que está discutindo o que tem que receber do Al Wahda. A decisão é dele, pois nós já aceitamos a proposta do clube árabe e quem fala se vai ou não é o atleta”, disse em entrevista ao programa “Elia Jr na Bola”, daRádio Bradesco Esportes FM.

De acordo com o dirigente, as saídas dos jogadores, junto de Rodrigo Caio, que vai para o Valencia, já estavam nos planos do São Paulo, antes mesmo da chegada de Juan Carlos Osorio.

“Já estava previsto que tínhamos que tirar alguns jogadores, pois havia uma necessidade financeira que precisava ser sanada. Os casos do Rodrigo Caio, Denilson e do Paulo Miranda já estavam sendo pensados antes da contratação do Osorio e ele sabia disso”, completou.

Gil Guerreiro também confirmou que o São Paulo tem interesse em renovar com o zagueiro Dória até o fim do ano.

“Nós estamos lutando para continuar com ele até o fim do ano. O Dória é muito importante para nós”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário