terça-feira, 2 de junho de 2015

Osorio adota rodízio e promove cinco mudanças na equipe titular


GAZETA PRESS
Osorio já comandou treinamento no CCT da Barra Funda
Conhecido por variar constantemente a formação das equipes que comanda, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio começou a aplicar seu método de trabalho no São Paulo já na manhã desta terça-feira. O treinador, apresentado na segunda pelo clube tricolor, promoveu cinco mudanças no time considerado titular durante um curto trabalho tático.


Ainda sem visto de trabalho, Osorio não comandará o São Paulo no clássico contra o Santos na noite desta quarta-feira no Morumbi, deixando a responsabilidade para Milton Cruz. Por isso, o veterano funcionário tricolor deu as principais ordens na atividade desta terça-feira, enquanto o colombiano observava a movimentação da linha lateral, vestindo um colete azul sobre o uniforme de treino.
Mesmo sem comandar a atividade, o estilo de trabalho do técnico colombiano começou a ser implantando no CCT da Barra Funda. Os titulares começaram a atividade de marcação e saída de bola com a equipe que deve entrar em campo diante do Santos: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.
Ao longo da atividade o prometido rodízio de jogadores começou. Pato deu lugar a Luis Fabiano, Denilson saiu para a entrada de Rodrigo Caio, Hudson assumiu a titularidade da lateral direita até então de Bruno, Carlinhos teve seu posto ocupado pelo jovem Matheus Reis, e Wesley deu o colete dos reservas a Thiago Mendes.
O treino tático ocorreu após Osorio reunir o elenco tricolor para uma conversa de aproximadamete dez minutos no centro de campo, acompanhado de Milton Cruz e do preparador físico José Mário Campeiz. Ao fim, quando alguns atletas treinavam finalização, o colombiano passou a conversar individualmente com outros jogadores, como Dória e Rodrigo Caio.
Osorio, Milton Cruz e o preparador físico Zé Mário voltaram a se reunir no centro do gramado após o final do treino para o colombiano passar suas impressões da atividade. O técnico, que assinou com o São Paulo por dois anos, gesticulou constantemente em sua conversa com os outros membros da comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário