segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ceni quer também conversa com novo técnico para definir se jogará até o fim deste ano


Rogério Ceni opera milagre aos 47min do 2º tempo em chute de Alex

O empate em 0 a 0 do São Paulo com o Internacional, na tarde deste domingo, pode ter sido o último jogo de Rogério Ceni no Beira-Rio, caso as equipes não se encontrem na Copa do Brasil e o arqueiro se aposente. O encerramento de sua carreira é assunto frequente desde o ano passado e pode ser novamente adiado.

"Minha aposentadoria deve ser definida nos próximos dias. O novo técnico (Juan Carlos Osorio) chega nesta segunda-feira. Importante conversar com o treinador, ver o desejo dele para os próximos meses. E depende muito do presidente também. Conversamos informalmente e, nesta semana, devemos ter alguma novidade. Mas vou parar aos 42, não chego aos 43", disse o goleiro, que impediu gol colorado nos minutos finais, defendendo cobrança de falta de Alex semelhante ao lance diante de Steven Gerrard na final do Mundial de Clubes de 2005.

Rogério completa 43 anos apenas no dia 22 de janeiro de 2016 e havia decidido que se aposentaria no dia 26 de julho deste ano, em jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi.

O contrato do goleiro tricolor se encerra no dia 6 de agosto, mas, nesta semana, o presidente propôs uma extensão do vínculo, conforme antecipado pelo ESPN.com.br, o que deve ser definido nos próximos dias.

Após o apito final na partida contra o Colorado, Rogério Ceni foi conversar com o árbitro gaúcho Leandro Vuaden. O goleiro elogiou a arbitragem e destacou a imparcialidade do juiz durante a partida.

"Estava dando parabéns. Mesmo sem uma vitória nossa, foi uma ótima arbitragem, ainda mais por ser um árbitro aqui do Sul. Não são em todas as ocasiões que se pode ter a confiança de ter uma pessoa do mesmo estado apitando um jogo de equipes da região", disse o capitão tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário