quarta-feira, 10 de junho de 2015

Meia do São Paulo corre na esteira e inicia nova etapa de recuperação


Daniel corre na esteira e comemora avanço na recuperação. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O meia-atacante Daniel, reforço do São Paulo trazido no início do ano, segue trabalhando em busca da recuperação de uma cirurgia no joelho direito. O atleta, que teve de reconstruir o ligamento cruzado anterior, no começo da temporada, iniciou, nesta quarta-feira (10), uma nova etapa de recuperação, que consiste em dar os primeiros passos na esteira do Reffis no CT da Barra Funda.

“Cada etapa vencida neste processo de recuperação me dá ainda mais motivação. Foi muito bom poder voltar a correr novamente, porque sinto que estou perto de poder estrear pelo São Paulo. Esta alegria de poder correr me deixou muito feliz”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
Desde janeiro, o meia-atacante realiza os procedimentos de fisioterapia no Tricolor em período integral (manhã e tarde). Há cinco meses em tratamento, o jogador vê a oportunidade de voltar aos gramados se aproximar e afirma estar animado. “Estou tranquilo e cumprindo toda a programação do Departamento Médico. Mas saber que em breve poderei trabalhar no campo me deixa ainda mais forte”, completou o atleta, que assinou contrato com o clube do Morumbi pelos próximos três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário