quinta-feira, 25 de junho de 2015

São Paulo projeta fechar com patrocinador master em até três meses


Autor: Arquibancada FC


Foto: Divulgação/São Paulo

Sem patrocinador master há 11 meses, o São Paulo trabalha intensamente nos bastidores para anunciar dentro de 90 dias um novo patrocínio para estampar a principal parte do uniforme tricolor até o fim de 2016. Segundo o jornalista Diego Salgado, do UOL Esporte, o negócio gira em torno de R$ 18 milhões e R$ 22 milhões anuais. O nome ou área da empresa não foram divulgados, mas trata-se de um investimento estrangeiro.

Essa discrição, inclusive, é vista como trunfo por membros da diretoria para que os dois lados cheguem logo num acordo. Existe uma “real possibilidade” de o negócio ser selado e anunciado dentro de três meses. No início da temporada, a Crefisa deixou de acertar com o São Paulo e fechou com o rival Palmeiras por detalhes. O último patrocinador máster foi a Semp Toshiba, que desembolsava R$ 23 milhões anuais.

Enquanto isso, o Tricolor se vira como pode para aliviar a crise financeira. Além dos lucros obtidos com a entrada da Under Armour como fornecedora esportiva e a venda de jogadores, houve também os acertos com a Gatorade (R$ 8 milhões) e Copa Airlines (R$ 4 milhões), mas ambos os modelos não se apropriaram de partes do uniforme da equipe. Easy Taxi e 99Taxis concorrem por um espaço da camisa tricolor. O clube tem como meta obter R$ 5 milhões por ano com o acordo que selar com uma dessas empresas de táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário