quarta-feira, 10 de junho de 2015

Novato treina de titular do São Paulo em atividade com 13 de cada lado


Luiz Araújo João Paulo São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Luiz Araújo, agora nos profissionais, treina no CT
(Foto: Site oficial do SPFC)
Juan Carlos Osorio resolveu fazer mistério em parte do treino desta quarta-feira. E, quando liberou os portões do Centro de Treinamento da Barra Funda, mostrou novidades. Luiz Araújo, da base tricolor, foi uma delas. O garoto, observado pelo técnico na derrota para o Inter, por 3 a 0, no Brasileiro sub-20, será integrado ao profissional, mas liberado à base quando necessário. 


O garoto foi um dos destaques do Tricolor na Copa São Paulo de juniores deste ano. E, assim como o lateral Matheus Reis e o atacante João Paulo, fará parte do time principal. Luiz Araújo, aliás, esteve entre os titulares nesta quarta-feira. Osorio comandou um treino com 13 jogadores de cada lado. A intenção? Dória explica.

– Foi para treinar raciocínio rápido, com mais gente dentro do campo é mais difícil de achar o companheiro. Isso ajuda bastante. Fizemos um trabalho diferente antes, que vocês não conseguiram ver, que também vai ajudar bastante – declarou o zagueiro do São Paulo.
O argentino Centurión, que havia sido liberado das atividades de terça-feira para resolver alguns problemas particulares, também reapareceu em campo. O atacante treinou entre os titulares, assim como Ganso, que fora reserva no treino anterior.
Osorio repetiu o ritual de terça-feira. Durante todo o tempo, o treinador colombiano pediu intensidade ao time, pressão na saída de bola e uma postura ofensiva. A cada acerto de seus jogadores, o técnico também gritava palavras de incentivo. O time titular foi escalado com Rogério Ceni; Bruno, Toloi, Dória e Carlinhos; Denílson, Souza, Ganso, Centurión e Michel Bastos; Cafu, Luis Fabiano e Luiz Araújo.
Entre os reservas, Pato foi a principal novidade. O atacante, que havia feito um trabalho separado na terça-feira, atuou normalmente e deve ser opção para sábado, contra a Chapecoense. Rodrigo Caio e Wesley também treinaram entre os suplentes.
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O Tricolor é vice-líder, com 13 pontos
Centurión São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net) 
Centurión treinou normalmente nesta quarta-feira e pode ganhar chance sábado (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário