quarta-feira, 17 de junho de 2015

Dória sobre possível último jogo no Morumbi: ‘Que não seja a despedida’


Autor: Arquibancada FC



Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Após perder o volante Rodrigo Caio, o São Paulo está prestes a ver mais um jogador fazer as malas para o Velho Continente. Emprestado até o dia 30 de junho, o zagueiro Dória pode retornar ao Olympique de Marseille, da França, no segundo semestre. Caso realmente a renovação contratual não aconteça, a partida contra o Avaí nesse domingo (21) válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro seria a última dele diante da torcida tricolor.


- Não tinha pensado ainda que poderia ser meu último jogo no Morumbi, estou pensando só no jogo com o Avaí. Estou deixando na mão do São Paulo e do meu empresário. Quero ajudar o Tricolor da melhor forma possível. Espero que não seja a despedida – comentou.


Presente em todos os sete jogos disputados pelo São Paulo no Brasileirão, Dória só viu a defesa ser vazada em três jogos e ainda marcou um gol, na vitória por 3 a 0 em cima do Joinville. Sem se preocupar com o futuro, o foco do zagueiro de 20 anos é apenas manter o Tricolor no topo da tabela do Nacional.


- Temos que aproveitar que vencemos fora de casa e contamos com o tropeço do Atlético/PR, que nos deixou na liderança, e agora, é tirar vantagem de jogarmos no Morumbi, diante da nossa torcida, para se manter na liderança – disse.


Dória deverá ser titular na partida contra o Avaí, que vai ocorrer às 16h (de Brasília). Atualmente o Tricolor está com 16 pontos, um a mais do que o segundo colocado Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário